Quatro homens são presos por tráfico de drogas em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, três pessoas são assaltadas no Peró; em Araruama, PM prende três homens com carga de drogas

939

A Polícia Militar prendeu quatro homens por tráfico de drogas em Cabo Frio nesta quarta-feira (8), em diversos bairros da cidade.

No Jardim Esperança, na região do Valão, dois criminosos, identificados como F.S.F.R. e L.S.F.M, foram capturados na Travessa da Assembleia com material entorpecente. Após a abordagem, os policiais ainda localizaram outra parte da carga em uma obra abandonada. No total, foram apreendidos 350 pinos de cocaína.

Na Avenida São Paulo, no Jardim Peró, P.M.S.S. foi preso durante um patrulhamento da PM. Ele é apontado como ‘gerente’ do tráfico na localidade, entrou em fuga ao perceber a chegada da viatura e acabou sendo capturado com 30 buchas de maconha e 80 cápsulas de cocaína. O elemento tentou subornar os agentes, oferecendo R$ 580 para ser liberado, mas acabou sendo preso.

Na Estradinha, no Porto do Carro, outro gerente do tráfico também foi preso pela Polícia Militar. Ele foi capturado por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) após uma denúncia repassando as características do criminoso, identificado como L.S.S.. O homem tentou se esconder dentro de casa, foi alcançado e estava com 30 pinos de cocaína. Outras 530 cápsulas da drogas foram localizadas escondidas embaixo da cama.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuados e presos.

Três pessoas são assaltadas no Peró, em Cabo Frio

Um homem e duas mulheres foram vítimas de um assalto na manhã desta quinta-feira (8) no Peró, em Cabo Frio. Segundo informações, o crime foi cometido por dois elementos que estavam em uma motocicleta nas proximidades da praia do bairro.

Moradores relatam que os assaltos tem sido recorrentes na região, além de furtos e roubos. Há suspeita que os elementos sejam os mesmos que foram flagrados por imagens de câmeras de segurança na semana passada, durante uma tentativa de furto a dois veículos que estavam estacionados na garagem do Condomínio Residencial Porto Belo.

PM prende três homens com carga de drogas em Araruama

Três homens foram presos pela Polícia Militar com carga de drogas nesta quarta-feira (8) no bairro Três Vendas, em Araruama.

Dois criminosos, identificados como M.F.C.S. e J.G.S.R., foram detidos por agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) após uma denúncia dando conta que elementos estavam adentrando em uma região de mata próxima a pista de motocross.

No local informado, os policiais efetuaram um cerco tático e abordaram a dupla, juntamente com uma mulher, desenterrando as drogas. Dentro de um mochila, foram arrecadados 606 pinos de cocaína, 161 buchas de maconha, um rádio transmissor e uma aparelho celular.

O trio foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP), onde os homens foram autuados e presos. Já a mulher foi ouvida e liberada.

No Loteamento São Jorge, no mesmo bairro, o acusado, identificado como R.C.C. foi capturado por agentes do Serviço Reservado da PM (P2) após uma denúncia sobre a venda de entorpecentes na região. Ele estava com 63 pinos de cocaína, 69 buchas de maconha, 38 pedras de crack, um rádio transmissor e R$ 20 em espécie.

Ele foi encaminhado para a 118ª DP, autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui