Quatro criminosos são presos com caminhões roubados e carga avaliada em mais de R$ 500 mil em Búzios

Operação foi realizada na manhã de domingo (22) pela DRFC e 118ª DP de Araruama, com apoio da GCM

1931

Quatro criminosos, integrantes de uma quadrilha especializada em roubo de caminhões e cargas na BR-101, foram presos na manhã de domingo (22) em uma residência do loteamento Águas Claras, no bairro São José, em Armação dos Búzios.

Os criminosos foram localizados a partir de trabalho de inteligência e monitoramento da 118ª Delegacia de Polícia de Araruama (118ª DP). A quadrilha atuava entre os municípios de Itaboraí, na Região Metropolitana, e Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense, e já vinha sendo monitorada há dias. Os criminosos agiam sempre de forma violenta e com emprego de armas de fogo, agredindo e mantendo os motoristas dos caminhões em cárcere privado até que outra parte do bando pudesse se deslocar com os veículos roubados até o local de guarda.

Na semana passada, os agentes chegaram perto da organização criminosa quando recuperaram um caminhão que havia sido roubado no município de Silva Jardim. O veículo foi encontrado em São Pedro da Aldeia, menos de 16 horas depois do crime.

Após tomar conhecimento de outro roubo com características semelhantes, a equipe da 118ª DP iniciou as diligências, que resultaram na captura de quatro integrantes da quadrilha. Os agentes recuperaram dois caminhões, sendo um deles com carga avaliada em R$ 500 mil. Os policiais também apreenderam um dos veículos usados pelo grupo, diversos celulares e documentos de vítimas de assaltos, o que vai ajudar a identificar outros possíveis crimes cometidos pela mesma quadrilha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui