Protetora de animais morre após ser atingida por árvore em Rio das Ostras

Além de ser esmagada contra um muro, a mulher ainda foi eletrocutada por cabos que se partiram da rede elétrica na manhã desta quarta-feira (5)

2840
atingida

Uma mulher de 24 anos morreu após ser atingida por uma árvore que caiu na manhã desta quarta-feira (5) no bairro Boca da Barra, em Rio das Ostras. Ela foi identificada como Marcelle Passavante Martins. A jovem era protetora de animais em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Marcelle passava uma temporada no município rio ostrense com a família quando a tragédia aconteceu na Rua Teresópolis. Além de ser esmagada contra um muro, a mulher ainda foi eletrocutada por cabos que se partiram da rede elétrica.

Segundo testemunhas, ventava bastante na região quando o incidente aconteceu. Moradores relataram que já haviam pedido a poda da árvore para a Prefeitura, há cerca de dois meses.

Nas redes sociais, a morte da protetora causou muita comoção.

O corpo de Marcelle foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, que constatou a causa da morte como “fratura do crânio com hemorragia das meninges e do encéfalo por ação contundente”.

De acordo com a família, o funeral será nesta quinta-feira (6), às 15h no cemitério Jardim da Saudade de Mesquita. O velório acontece na Capela H.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui