InícioDestaqueProtetora de animais morre após ser atingida por árvore em Rio das...

Protetora de animais morre após ser atingida por árvore em Rio das Ostras

Além de ser esmagada contra um muro, a mulher ainda foi eletrocutada por cabos que se partiram da rede elétrica na manhã desta quarta-feira (5)

Uma mulher de 24 anos morreu após ser atingida por uma árvore que caiu na manhã desta quarta-feira (5) no bairro Boca da Barra, em Rio das Ostras. Ela foi identificada como Marcelle Passavante Martins. A jovem era protetora de animais em Nilópolis, na Baixada Fluminense.

Marcelle passava uma temporada no município rio ostrense com a família quando a tragédia aconteceu na Rua Teresópolis. Além de ser esmagada contra um muro, a mulher ainda foi eletrocutada por cabos que se partiram da rede elétrica.

Segundo testemunhas, ventava bastante na região quando o incidente aconteceu. Moradores relataram que já haviam pedido a poda da árvore para a Prefeitura, há cerca de dois meses.

Nas redes sociais, a morte da protetora causou muita comoção.

O corpo de Marcelle foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Macaé, que constatou a causa da morte como “fratura do crânio com hemorragia das meninges e do encéfalo por ação contundente”.

De acordo com a família, o funeral será nesta quinta-feira (6), às 15h no cemitério Jardim da Saudade de Mesquita. O velório acontece na Capela H.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content