Prolagos participa de mutirão de negociação em Cabo Frio e Búzios

Ação oferece condições especiais de regularização de débitos durante a Semana do Consumidor

256

Em celebração à Semana do Consumidor, a Prolagos irá participar de um mutirão de negociação de débitos, em parceria com o Procon de Tamoios, distrito de Cabo Frio, e de Armação dos Búzios. Nestas terça (15) e quarta-feira (16), os usuários que têm dívida com a concessionária poderão regularizar seus débitos com isenção de juros e multas por atraso, descontos de até 50% e parcelamento em até 60 vezes. Os usuários também terão a chance de se cadastrarem na Tarifa Social, programa que concede 50% de desconto na fatura de água para famílias em situação de vulnerabilidade social.

Para efetuar o cadastro, é necessário levar documentos originais e cópias do RG e CPF, uma conta da Prolagos (se já for cliente), cartão do programa Auxílio Brasil ou resumo do CadÚnico. A ação faz parte do programa Ouvidoria Itinerante, que tem como objetivo, aproximar ainda mais a população da concessionária, ouvindo as demandas e encontrando a melhor solução para as questões levantadas. “Essa é uma ótima oportunidade para que os clientes possam negociar dívidas, esclarecer dúvidas e solucionar pendências. A Ouvidoria é um elo de comunicação, aproximação e entendimento entre os clientes e a empresa, uma aliada dos dois, sendo responsável por receber e analisar manifestações sobre os serviços prestados” – pontua Cássio Santos, da Ouvidoria da Prolagos.

Com os acordos de dívidas e conciliações, o consumidor poderá resgatar o poder de compra e ter seus nomes retirados dos órgãos de proteção de crédito. Nas lojas e nos canais de atendimento – 0800 70 20 195 ou WhatsApp (22) 99722-8242 – os usuários também terão outras condições especiais de negociação. “Nossa intenção é facilitar a vida do cliente, oferecendo oportunidades acessíveis regularizar a vida financeira, garantindo mais saúde e qualidade de vida para toda família”, ressalta o gerente Comercial, Saimon Moreira.

Serviço:

  • Terça-feira (15) – Atendimento das 9h às 16h, no Procon Tamoios, que fica localizado no Shopping Unapark, na Rodovia Amaral Peixoto, Bloco B, sala 4.
  • Quarta-feira (16) – Atendimento das 13h às 16h, na praça Santos Dumont (em frente Procon de Búzios).

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui