InícioCabo FrioProgramação esportiva vai marcar Dia Nacional do Turismo e homenagem às mães...

Programação esportiva vai marcar Dia Nacional do Turismo e homenagem às mães em Cabo Frio

Atividades acontecerão neste sábado (8) nas Praias do Forte, Peró e Unamar

Em comemoração ao Dia Nacional do Turismo e ao Dia das Mães, a Prefeitura de Cabo Frio vai realizar, no próximo sábado (8), atividades, seguindo as regras de prevenção contra o coronavírus, ao ar livre em pontos da cidade.

A programação vai começar a partir das 8h na Praça da Cidadania, na orla da Praia do Forte, com o lançamento do marco zero do Circuito de Cicloturismo da Região Sudeste.

De acordo com o secretário de Turismo, Esporte e Lazer, Carlos Cunha, neste fim de semana Cabo Frio vai entrar para a rota nacional do ciclismo com o primeiro circuito da Região Sudeste. Ao todo são 450 quilômetros de extensão, atravessando 13 cidades.

“No sábado, pela manhã, vamos inaugurar o marco zero desse circuito com um passeio ciclístico saindo da Praça da Cidadania. Além desse acontecimento, de grande importância, teremos homenagem ao setor turístico, que tem um alto potencial econômico, social, cultural e ambiental, de olho na volta à normalidade após esse momento adverso de pandemia”, destaca Carlos Cunha.

Em antecipação ao Dia das Mães, comemorado no domingo (9), atividades esportivas vão ser realizadas também no sábado (8). Às 10h, em frente à Bandeira Azul, na Praia do Peró, será realizada aula de zumba. Já em Tamoios, às 14h, haverá passeio ciclístico do paredão da Praia de Unamar até a Praia do Pontal, em Santo Antônio.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content