InícioMeio AmbienteAnimaisPrograma RJPET chega a Búzios

Programa RJPET chega a Búzios

A ação tem como objetivo promover a castração de cães e gatos resgatados por protetores independentes, ONGS e Pessoas Físicas

Já está funcionando em Búzios o Programa RJPET 100.000 Castrações, do Governo do Estado do Rio de Janeiro. A ação tem como objetivo promover a castração de cães e gatos resgatados por protetores independentes, ONGS e Pessoas Físicas. Para participar, basta entrar no site e realizar o agendamento.

Diariamente são disponibilizadas de 20 a 30 vagas para a castração animal, por tempo indeterminado. Os protetores formais poderão castrar até oito animais por mês, já os moradores da cidade cadastrados pelo CPF terão direito a uma castração mensal.

Para obter as vagas com a classificação de protetor formal, será necessária a apresentação de documento de identidade com foto, comprovante de residência do estado atualizado, declaração de um médico veterinário que reconheça o trabalho como protetor, documentos que comprovem a prática e dados sobre o local de acolhimento dos animais.

Para se cadastrar, o protetor deve enviar para o e-mail rjpet@agricultura.rj.gov.br os seguintes documentos:

  • Documento de identidade com foto;
  • Comprovante de residência no Estado do Rio de Janeiro;
  • Declaração de um médico veterinário reconhecendo o trabalho de protetor realizado; documentos que comprovem a prática;
  • Dados completos do local de acolhimento dos animais;
  • Telefone e e-mail para contato.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content