InícioDestaqueProfessor de natação é morto a tiros quando voltava para casa em...

Professor de natação é morto a tiros quando voltava para casa em Rio das Ostras

Vítima foi identificada como Bruno Ferreira de Melo, de 44 anos

Um homem foi morto a tiros na manhã desta quinta-feira (15), no bairro Boca da Barra, em Rio das Ostras. A vítima foi identificada como Bruno Ferreira de Melo, de 44 anos.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que a vítima estava andando na calçada a caminho de casa quando foi alvejado por dois homens que passaram em uma motocicleta.

O crime ocorreu na Rua Nova Friburgo e o professor morreu no local

Bruno era natural de Carangola, em Minas Gerais, e dava aulas de natação na Praia da Boca da Barra. A equipe “Natação no Mar”, onde ele atuava como professor e socorrista, cancelou as aulas no período da tarde nesta quinta, em luto pela morte do esportista.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Macaé e a ocorrência registrada na 128 DP. A Polícia Civil trabalha com a hipótese de crime passional. Até o momento, ninguém foi preso.

O corpo de Bruno será levado ainda nessa quinta-feira para Minas Gerais, onde será sepultado.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content