InícioOcorrênciasProconProcon e Defesa Civil de Rio das Ostras realizam vistoria em Parque de...

Procon e Defesa Civil de Rio das Ostras realizam vistoria em Parque de Diversão

O objetivo foi verificar as condições dos brinquedos e garantir os direitos dos consumidores riostrenses

Os fiscais do Procon e agentes da Defesa Civil de Rio das Ostras, estiveram presentes no dia 4 de dezembro, no Parque de Diversões, instalado no Jardim Mariléa. O objetivo foi verificar as condições dos brinquedos e garantir os direitos dos consumidores riostrenses.

A orientação aos proprietários foi sobre a necessidade de que todas as normas de segurança fossem respeitadas e os equipamentos de proteção, como cintos de segurança, por exemplo, estivessem em perfeito estado de conservação.

Essa ação de fiscalização integrada faz parte da união das forças de Segurança do Município, que estão ainda mais em alerta neste período da alta temporada, onde a circulação de pessoas aumenta na Cidade.

De acordo com o coordenador executivo do Procon, Rafael Macabu, operações conjuntas com outros órgãos aumentam a capacidade de atuação da Administração Pública. “As ações de fiscalização reforçam, cada vez mais, a segurança dos consumidores do Município”, ressalta.

DENÚNCIAS – Caso os consumidores de Rio das Ostras constatem qualquer irregularidade, podem entrar em contato por meio do whatsapp da Fiscalização do Procon, no número (22) 2771-6581 e efetuar a sua denúncia.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo