InícioDestaqueProcesso de pavimentação asfáltica da rua Alfeu Ferreira é iniciado em Iguaba...

Processo de pavimentação asfáltica da rua Alfeu Ferreira é iniciado em Iguaba Grande

Com um novo sistema de manilhamento, a rua ganhará aproximadamente dois quilômetros de asfalto

A população da rua Alfeu Ferreira, do bairro Iguaba Pequena, em Iguaba Grande, ganhou um novo motivo para comemorar. Na manhã desta terça-feira (28), as vésperas do ano novo, foi iniciada a primeira etapa da pavimentação asfáltica no local. Com um novo sistema de manilhamento, revisado e ampliado com mais de 1.5000 metros, a rua ganhará aproximadamente dois quilômetros de asfalto.

“Essa pavimentação asfáltica é uma obra aguardada há mais de 25 anos pelos moradores da rua Alfeu e quem ganha com essa obra é a nossa população. O nosso objetivo é colocar Iguaba Grande em uma posição de destaque no estado, mostrando que é possível realizar grandes obras através da gestão de recursos”, disse o prefeito Vantoil Martins.

A Prefeitura de Iguaba Grande está custeando 80% de toda a obra com verba própria e o Governo do Estado fez o complemento do valor por meio de insumos utilizados para a fabricação da massa asfáltica.

“Demonstramos com fatos que a prefeitura está chegando em todos os cantos da cidade. Lembro que realizamos o trabalho de detectar os problemas de infraestrutura que Iguaba vinha enfrentando e agora estamos podendo resolver todos eles através de muito trabalho,” completou o Chefe de Gabinete, Fábio Costa.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content