InícioDestaquePRF prende ex-vereador de Iguaba Grande com carro roubado em Itaboraí

PRF prende ex-vereador de Iguaba Grande com carro roubado em Itaboraí

Político estava em um automóvel com registro de roubo em 2017

Um ex-vereador de Iguaba Grande foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na manhã desta quarta-feira (14), na rodovia Niterói-Manilha, na praça do pedágio de Itaboraí, na Região Metropolitana do Rio.

Conforme a PRF, os agentes realizavam uma blitz para verificação de equipamentos obrigatórios, quando tiveram a atenção voltada para um automóvel Toyota Corolla de passeio que tentava desviar da fiscalização.

Foi dada ordem de parada e, ao analisar o documento do veículo, os policiais suspeitaram da inautenticidade, pois o modelo do carro era diferente do que constatava na base de dados.

Após uma verificação detalhada, foi comprovado que os elementos identificadores do automóvel estavam adulterados. Os agentes conseguiram identificar o veículo original, que em registro de roubo em 6 de março de 2017.

O político e o carro foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Judiciária.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo