InícioDestaquePRF apreende mais de 20 kg de cocaína dentro de carro na...

PRF apreende mais de 20 kg de cocaína dentro de carro na Região dos Lagos

Material seria entregue em Macaé nesta segunda-feira (1)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu mais de 20 quilos de cocaína, nesta segunda-feira (1º), na Região dos Lagos, que eram transportados dentro do porta-malas de um carro. Ainda foram encontradas centenas de ampolas de uma medicação usada para potencializar o efeito do entorpecente.

Por volta das 6h, policiais rodoviários federais da 8ª Delegacia (Campos dos Goytacazes) desconfiaram de um carro que passou em alta velocidade pela viatura, na altura de Casimiro de Abreu, na BR-101, e decidiram abordá-lo.

Durante a verificação da documentação do motorista e do veículo, os policiais sentiram um forte odor de maconha e perceberam que havia diversos recipientes plásticos no banco traseiro do carro.

Quando abriram o porta-malas, encontraram 20 tabletes de cocaína, totalizando cerca de 21 quilos da droga. Também havia 445 ampolas da medicação epinefrina, dez frascos de éter, oito porções de maconha e aproximadamente 18 mil frascos plásticos para acondicionamento das substâncias.

O motorista disse que o destino seria Macaé, no Norte Fluminense.

A ocorrência foi encaminhada para a 128ª DP (Rio das Ostras).

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo