PRF apreende cerca de 175 kg de drogas na BR-101 que seriam entregues na Região dos Lagos

Material entorpecente estava dentro de sacos no banco traseiro e porta-malas de um carro; ocorrência foi registrada no final da madrugada desta quinta-feira (9)

1037
prf

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 175 kg de drogas durante uma ação na BR-101, em Casimiro de Abreu, no final da madrugada desta quinta-feira (9). Segundo os agentes, o material seria entregue em uma cidade da Região dos Lagos.

Por volta das 5h, os policiais abordaram três carros no km 203. Em um deles, conduzido por uma mulher de 24 anos, foram localizados grandes sacos pretos sendo transportados no banco traseiro e no porta malas, contendo aproximadamente 120 kg de cocaína e 55 kg de maconha.

Os motoristas e um ocupante dos veículos, aos serem indagados pelos agentes, forneceram informações desconexas sobre a viagem. A mulher confessou que estava transportando a droga do Rio de Janeiro para Rio das Ostras.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 121ª Delegacia de Polícia (121ª DP), onde o caso foi registrado e o material apreendido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui