InícioDestaquePresidente da Câmara de São Pedro da Aldeia morre vítima de Covid-19

Presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia morre vítima de Covid-19

Vereador Mica (PROS) estava internado desde o mês passado; informação foi confirmada nesta sexta-feira (2) pelo filho dele, o ex-vereador Guga

Vítima da Covid-19, o vereador e presidente da Câmara de São Pedro da Aldeia, Mica (PROS), de 68 anos, morreu nesta sexta-feira (2), no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo.

A informação foi confirmada ao Portal RC24h pelo filho dele, o ex-vereador Guga.

O parlamentar estava internado no CTI da unidade desde 14 de março. A esposa dele, dona Lúcia, também testou positivo para a doença na ocasião, mas não chegou a ficar em estado grave.

Nascido em São Pedro da Aldeia em 1952, Ivanir Pereira Leite foi servidor público municipal e se tornou uma das figuras mais conhecidas da política aldeense.

O vereador já havia ocupado uma das cadeiras da Câmara de São Pedro de 2005 a 2008. Por conta do prestígio de Mica junto a população, o filho dele, Guga, foi eleito para a Câmara em 2008.

Em 2020, Mica recebeu 607 votos e foi eleito pelo Quociente Partidário.

Luiz Felipe Rodrigues
Estudante de Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como estagiário do G1 na InterTV, afiliada da Rede Globo. Desde junho de 2020, escreve para o Portal RC24h.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content