Prefeito de Iguaba Grande recebe representantes de drogarias para discutir retorno do funcionamento noturno

A prefeitura dará ainda o suporte para o recebimento de currículos para os interessados em trabalhar no período noturno nas farmácias

294

Na manhã desta quarta-feira (15), o prefeito Vantoil Martins recebeu representantes e proprietários de farmácias localizadas em Iguaba Grande para elaboração de um plano de viabilidade para o retorno do funcionamento das unidades 24 horas na cidade.

Durante a reunião, o Coordenador do Procon de Iguaba, Ângelo Peçanha, falou sobre as boas práticas de atendimento ao público, normas e diretrizes para o comércio e a forma de atuação da entidade na cidade.

“Considero que as farmácias do nosso município têm um papel muito importante, sendo uma prestação de serviço essencial. Hoje, nos reunimos aqui para buscar uma forma de oferecer um atendimento 24h para a nossa população. Saímos bem otimista para em breve os moradores de Iguaba contarem com mais esse serviço.” Disse o prefeito, Vantoil Martins.

“O plantão 24h, é um serviço extremamente importante. Hoje, temos uma cidade desenvolvida, com a saúde funcionando e um prefeito que realiza o pagamento do funcionalismo em dia, isso é um incentivo da prefeitura muito grande ao nosso município. Dessa forma, sentimos tranquilidade para poder gerar mais empregos na cidade e voltar a oferecer o serviço noturno.” Disse a comerciante Tatiana Carvalho.

Durante a reunião conseguimos demonstrar a importância social de cada setor comercial da cidade. Temos que buscar instruir um atendimento de qualidade a população e de uma forma ininterrupta.” Comentou o Coordenador do procon, Ângelo Peçanha.

Suporte do Balcão de Empregos

A prefeitura dará ainda o suporte para o recebimento de currículos para os interessados em trabalhar no período noturno nas farmácias. Serão contratados atendentes e farmacêuticos pelos comércios.

Os profissionais podem apresentar o currículo no Balcão de Empregos na Central de Atendimento da Assistência Social, Rua Antelin Teixeira de Carvalho – 140, Centro de Iguaba.

Participaram da reunião os responsáveis pelas farmácias Líder Farma, Farmácia do Cláudio, Drogarias Conceito, Pronto Farma, Drogaria Lagoa de Iguaba, Drogarias Max e Droga Lagos e também o vereador Paulo Rito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui