InícioUncategorizedPraias de Búzios recebem oficialmente certificados do Selo Bandeira Azul temporada 2023/2024

Praias de Búzios recebem oficialmente certificados do Selo Bandeira Azul temporada 2023/2024

Evento aconteceu na última sexta (27), em Balneário Camboriú, cidade de Santa Catarina

Na última sexta-feira (30), o município de Búzios, representado pelo Secretário de Ambiente e Urbanismo, Evanildo Nascimento, recebeu a certificação e a Bandeira Azul nas praias do Forno e Azeda/Azedinha.

A entrega aconteceu na Marina Tedesco, em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, e foi realizada pelo Instituto Ambientes em Rede (IAR). O evento contou com a presença de autoridades políticas e empresariais.

Para esta temporada, a praia do Forno teve a certificação renovada, enquanto a praia da Azeda e Azedinha garantiu o selo em sua primeira temporada.

A Bandeira Azul é um selo de reconhecimento internacional que avalia mais de 30 critérios rigorosos, incluindo aspectos ambientais, de segurança e de educação.

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida e pós-graduanda em Assessoria de Imprensa, Jornalismo Estratégico e Gestão de Crises pela Universidade Castelo Branco.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo