Praça Emir Freire é inaugurada nesta segunda-feira (11) com brinquedo acessível em Búzios

O local, conhecido como Praça da Bíblia, foi todo revitalizado: novos bancos, mesas, grama sintética com espaço kids, além de um brinquedo acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida

209

O município de Búzios inaugurou nesta segunda-feira (11), a nova Praça Emir Freire, em Manguinhos. O local, conhecido como Praça da Bíblia, foi todo revitalizado: novos bancos, mesas, grama sintética com espaço kids, além de um brinquedo acessível para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. Também foi construído um quiosque e realizado o paisagismo em toda a área da praça.

A família do homenageado, Emir Freire, prestigiou o evento. Seu filho Marquinhos, muito emocionado disse: “Que praça bonita. Confesso que não gostava de vir aqui porque me entristecia. Hoje fico muito feliz, toda vez que passo aqui fico admirando de uma ponta a outra, isso me traz boas recordações, quero agradecer do fundo do meu coração e em nome de minha mãe e de meus irmãos. Todo lugar que tem criança brincando feliz é sempre um bom lugar de ficar, muito obrigado”.

O novo brinquedo acessível foi o grande diferencial do evento. Pessoas com deficiência experimentaram o novo brinquedo, que pode ser usado por crianças e adultos. Importante ressaltar que toda obra da Prefeitura inclui acessibilidade, para que a cidade seja desfrutada por todos.

O evento contou com a presença de várias autoridades municipais, além da Guarda Mirim de Búzios.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui