28/07/2026 — 18:44
  (Horário de Brasília)

Praça do Guta, na Praia do Forte, recebe Expo Gospel Cabo Frio a partir de sexta-feira (31)

Evento evangélico vai reunir cantores locais e atrações nacionais em noites de louvor e adoração

Compartilhe

O fim de semana na Praça do Guta, em frente à Praia do Forte, vai ser de muita fé, adoração e louvor a Deus. Na sexta-feira (31) e no sábado (1º), a Expo Gospel Cabo Frio voltará a reunir milhares de fiéis na edição 2026. O evento que conta com o patrocínio da Prefeitura vai reunir cantores locais e atrações nacionais do cenário gospel para dois dias de shows.

Depois de sete anos sem ser realizada, a Expo Gospel Cabo Frio foi resgatada no último ano, com apoio da Prefeitura, sendo um dos destaques da programação de inverno da cidade, atraindo milhares de cristãos de diversas igrejas e denominações evangélicas.

Valorizando os artistas de Cabo Frio e de toda a região, os cantores locais sobem ao palco a partir das 18h na sexta (31). A partir das 20h30 Samuel Messias, intérprete de hinos como “Os Planos de Deus”, “Eu Não Perdi o Controle”, “Todavia Me Alegrarei”, “Gerado No Altar”, se apresenta. Logo após, a cantora Maria Pita inicia a apresentação. Fechando a primeira noite, o cantor e compositor Thalles Roberto, autor de músicas como  “Eu Escolho Deus”, “Deus da minha Vida”, “Mesmo sem Entender”, canta a partir das 22h. 

No sábado (1º) a programação começa às 18h com atrações locais, em seguida, às 20h30, a banda de rock cristão Rebanhão sobe ao palco. Fechando o segundo dia de louvor, o cantor Gabriel Guedes encerra a programação, a partir das 22h. 

SERVIÇO:  

Expo Gospel Cabo Frio 2026

Local: Praça do Guta – Praia do Forte – sexta e sábado, a partir das 18h 

Sexta (31)

Cantores locais
Samuel Messias
Maria Pita
Thalles Roberto 

Sábado (1)

Cantores locais 
Rebanhão
Gabriel Guedes

Redação
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias