InícioPolíciaBalanço PolicialPolicial reconhece e prende foragido por estupro há 7 anos em São...

Policial reconhece e prende foragido por estupro há 7 anos em São Pedro da Aldeia

Em São Pedro da Aldeia, filha agride mãe e é presa por maus tratos e adolescente é apreendido com mais de 6 kg de maconha em São Pedro de Aldeia; foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

Um policial civil que estava em trajeto para a 125 DP, em São Pedro da Aldeia, reconheceu e prendeu um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de estupro há 7 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o agente estava no próprio carro quando viu o acusado e fez a abordagem. Ao tentar prendê-lo, o criminoso entrou em luta corporal com o policial, que teve um dedo lesionado, e fugiu em direção ao bairro Morro dos Milagres.

Após cerca de 700 metros de perseguição, o criminoso foi capturado pelo policial e preso.

Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal aldeense. O homem também responderá por crime de resistência, do qual resultou lesão corporal do policial.

O acusado foi encaminhado para a 125 DP e permanece à disposição da Justiça.

Filha agride mãe e é presa por maus tratos em São Pedro da Aldeia

Uma mulher de 25 anos foi presa por maus tratos nesta terça-feira (27) em São Pedro da Aldeia. Ela é acusada de ter agredido a própria mãe.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada na Rua Eduardo Freire no bairro Campo Redondo, após denúcias de uma briga familiar.

No local, os agentes encontraram a mulher com sinais de embriaguez e agressividade. De acordo com a PM, ela ofendia, ameaçava e batia na mãe, de 59 anos.

A mulher foi detida, encaminhada para a 125 DP e, em seguida, para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), em Cabo Frio, onde foi autuada e permaneceu presa.

Adolescente é apreendido com mais de 6 kg de maconha em São Pedro de Aldeia

Um adolescente de 15 anos foi detido com uma grande carga de drogas nesta terça-feira (27) no bairro Colinas, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, policiais militares realizavam um patrulhamento pela rua José Vicente Mattos quando observaram um elemento em atitude suspeita, saindo de um matagal. Ele foi abordado com uma pequena quantidade de maconha e informou onde estaria a mochila com o restante do material.

Na ação foram apreendidos 6 kg de maconha prensada, 30 gramas da droga em pedaços, 66 tabletes da mesma droga, 291 cápsulas de cocaína, uma réplica de pistola e um telefone celular.

O adolescente foi encaminhado para a delegacia, autuado por crime análogo ao tráfico de drogas e apreendido.

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Cabo Frio

Um homem considerado foragido da Justiça pelo crime de tráfico de drogas foi preso na manhã desta quarta-feira (28) por policiais civis da 126 DP de Cabo Frio.

De acordo com os agentes, contra Gustavo havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Comarca de São Pedro da Aldeia.

O criminoso foi capturado na Rua José Rodrigues Póvoas, no bairro Gamboa, após levantamento de dados do setor de inteligência.

Ele foi encaminhado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content