InícioDestaquePolicial Civil da 125ª DP salva homem sendo esfaqueado e prende criminoso...

Policial Civil da 125ª DP salva homem sendo esfaqueado e prende criminoso em Cabo Frio

Agente estava de folga e passava pela RJ-106 na tarde desta quarta-feira (8) quando flagrou o crime

Um agente da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia (125ª DP) salvou um homem que estava sendo esfaqueado, na tarde desta quarta-feira (8), em Tamoios, segundo distrito de Cabo Frio, e prendeu o autor da tentativa de homicídio.

Segundo o policial civil Lincon Brito, ele estava de folga e, por volta das 13h30, quando passava pela RJ-106, em frente ao Condomínio Santa Margarida II, se deparou com a vítima correndo de um elemento que portava uma espécie de lança – uma madeira com uma faca presa na ponta.

Conforme o agente, o criminoso havia acabado de desferir dois golpes nas costas do homem, que caiu ao solo.

O acusado foi identificado como Genilson Braga de Souza, contido pelo policial que acionou o apoio da Polícia Militar, e encaminhado para a 125ª DP, sendo autuado e preso em flagrante por tentativa de homicídio.

A vítima foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Unamar e permanece internada.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content