04/07/2025 — 00:16
  (Horário de Brasília)

Policiais do BPRv apreendem farta quantidade de maconha que seria distribuída em Cabo Frio

Droga estava com duas mulheres em um carro de aplicativo. Apreensão aconteceu na RJ-124, na altura de Rio Bonito

Compartilhe

Na tarde desta segunda-feira (24), policiais do BPRv apreenderam farta quantidade de maconha que seria distribuída em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes tiveram a atenção voltada para um veículo que trafegava pela RJ-124, Km 13, na altura de Boa esperança, em Rio Bonito. Durante a abordagem, foi constatado que se tratava de carro de aplicativo, não sendo encontrado nada ilícito com o motorista.

Ao realizar revista nos pertences das duas passageiras, que vinham da comunidade Nova Holanda, foi encontrada farta quantidade de maconha. Foram apreendidas 1.600 tiras de maconha, totalizando 7,465Kg. Elas informaram que a droga seria levada para Cabo Frio/RJ.

A ocorrência foi registrada na 119ª DP, onde as mesmas permaneceram presas.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias