Um idoso vítima de sequestro e cárcere privado foi resgatado pela polícia na noite desta quinta-feira (25), em São Pedro da Aldeia. A ação, realizada no bairro Botafogo, terminou com a prisão de dois suspeitos e a localização do cativeiro onde a vítima era mantida, em uma área de divisa com o município de Cabo Frio.
A operação foi resultado de um trabalho de inteligência que envolveu equipes do 25º Batalhão da Polícia Militar (25º BPM), do Serviço Reservado (P2), do Grupamento de Ações Táticas (GAT) e da Delegacia Antissequestro (DAS). Após o levantamento das informações, os agentes se deslocaram até o endereço apontado e conseguiram libertar o idoso, que foi encontrado ileso.
No local, os policiais também apreenderam um veículo Fiat Palio Weekend, de cor preta, que teria sido utilizado na prática do crime. Os dois homens detidos foram encaminhados para a Delegacia Antissequestro, onde permaneceram à disposição da autoridade policial.
A ocorrência segue em andamento, e a Polícia Civil dará continuidade às investigações para apurar as circunstâncias do sequestro, o tempo em que a vítima permaneceu em cativeiro e a possível participação de outros envolvidos.
*Imagens: Região dos Lagos Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






