Polícia recupera itens furtados de residências em Unamar, distrito de Cabo Frio

Homem é preso após agredir mulher na Rasa, em Búzios; elemento é preso após troca de tiros com a Polícia em São Pedro da Aldeia; Polícia Civil prende traficante de drogas em Araruama

473

Segundo a ocorrência policial, uma guarnição recebeu um chamado para verificar o alarme de uma casa que tinha disparado por volta das 21h deste sábado (30). Chegando ao local, os agentes verificaram que a janela estava aberta e uma segunda vítima de furto se aproximou da viatura, relatando que também teve sua casa invadida.

A guarnição fez uma varredura no local do alarme e não encontrou ninguém, mas constatou que a casa estava revirada. Em seguida, se dirigiu até a beira da praia, onde encontrou um ventilador e pegadas na areia, indicando que os meliantes tinham se evadido em direção à praia da Rasa.

Os policiais seguiram as pistas e avistaram alguém caminhando com uma lanterna. Eles ficaram abrigados na vegetação esperando a aproximação do elemento, mas ao tentar rendê-lo o mesmo dispensou o que segurava nas mãos e fugiu correndo para dentro da mata.

Ao verificar o que foi deixado para trás pelo suspeito, a guarnição encontrou uma pistola Taurus 9mm sem numeração e 25 munições, uma televisão e uma mochila contendo roupas. A equipe voltou ao local do acionamento do alarme e fez buscas pela praia a pé por cerca de uma hora, pela Florestinha até a praia da Rasa, com intuito de encontrar os elementos, e localizou mais 1 TV, uma caixa de som, algumas roupas, 1 aparelho de tv a cabo, 3 relógios e 1 óculos de sol.

A guarnição procedeu até 126° DP para registrar a ocorrência e apreensão dos materiais recuperados.

Homem é preso após agredir mulher na Rasa, em Búzios

Um homem foi preso após agredir uma mulher no bairro da Rasa, em Búzios, neste sábado (30).

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi solicitada para verificar uma confusão na Rua Vinte. Chegando ao local, a equipe encontrou os envolvidos.

A mulher agredida foi conduzida ao pronto socorro por estar com o rosto machucado. Após atendimento a vítima, equipe procedeu a 126ªDP, onde o acusado ficou preso.

Elemento é preso após troca de tiros com a Polícia em São Pedro da Aldeia

Um elemento foi preso após troca de tiros com a Polícia Militar, neste domingo (31), no bairro Campo Redondo, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência policial, uma guarnição recebeu informação que elementos estariam abordando carros e mandando abaixar o farol na Rua Sete, em um automóvel de cor preta, onde guardavam drogas e possivelmente arma de fogo.

Chegando no local os agentes localizaram e abordaram um carro modelo Fiat Brava de cor preta. Dois elementos foram rendidos, sendo um de posse de arma de fogo e outro com saco contendo material entorpecente. Em seguida, ao dar voz de prisão aos mesmos, guarnição foi surpreendida por outros elementos que efetuaram disparos de arma de fogo, onde reagiu a agressão.

Durante a troca de tiros, um dos acusados, conhecido pelo vulgo RF ou Mata Rindo, conseguiu fugir.

O outro foi encaminhado para a 125ªDP, onde permaneceu preso por tráfico de drogas. O carro, 2 aparelhos celulares, 60 buchas de maconha, 1 pistola e dois carregadores com munições foram apreendidos.

Polícia Civil prende traficante de drogas em Araruama

No início da tarde desta segunda-feira (1º) agentes da 129ª DP – Delegacia de Iguaba Grande, coordenados pela Delegada Titular, Dra. Janaína Peregrino, cumpriram mandado de prisão preventiva contra o nacional Brendon da P.

O nacional responde pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas, expedido em maio deste ano pela Comarca de Araruama.

Após levantamento de dados do setor de inteligência da distrital, Brendon foi capturado em sua residência, no bairro Fazendinha, na cidade de Araruama e foi conduzido à sede da 129ªDP, onde permanece aguardando transferência para o sistema prisional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui