InícioRegião dos LagosAraruamaPolícia recupera cargas de cigarros roubadas em Araruama e Saquarema

Polícia recupera cargas de cigarros roubadas em Araruama e Saquarema

Ocorrências foram registradas nos distritos de Praia Seca e Bacaxá na tarde desta quarta-feira (14)

A Polícia Militar recuperou duas cargas de cigarros roubadas nesta quarta-feira (14). As ocorrências foram registradas no distrito de Praia Seca, em Araruama, e no distrito de Bacaxá, em Saquarema.

No início da tarde, os agentes receberam informações sobre o crime em Araruama e que os envolvidos estariam utilizando um Renault Kangoo e um Fiat Argo. Após um cerco tático, um dos automóveis foi localizado. Ao perceber a presença dos militares, os criminosos deram início à fuga para um área de mata e atiraram contra a guarnição. A carga foi recuperada e, em continuidade às buscas, um elemento foi capturado no outro veículo, que também estava envolvido no roubo. A ocorrência foi encaminhada para a 118ª Delegacia de Polícia (118ª DP) e o criminoso autuado em flagrante delito.

Já em Saquarema, os agentes foram informados sobre um Volkswagen Voyage e um Chevrolet Prisma que haviam participado do roubo de carga de cigarros na cidade. Em buscas pelos envolvidos, os militares encontraram um dos automóveis, que, ao perceber a presença da viatura, entrou em fuga. O motorista acabou perdendo o controle da direção, colindindo com um poste e sendo detido. No veículo, a PM recuperou os cigarros produtos de roubo. O elemento foi encaminhado para a 118ª Delegacia de Araruama (118ª DP), autuado e preso.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo