Na manhã deste sábado (10), a Polícia Militar realizou uma série de operações conjuntas com a Guarda Municipal em Cabo Frio, visando reprimir atividades ilícitas e garantir a segurança da população local e dos turistas que visitam a cidade.
A primeira operação teve como alvo os flanelinhas, profissionais que atuam irregularmente na cobrança de estacionamentos nas ruas. Agentes do 25° BPM, PROEIS Cabo Frio, GCM/ROMU e Fiscalização de Transporte Municipal percorreram toda a extensão da Praia do Forte, Teatro Municipal, Passagem, Centro, Canal Boulevard, Praça Porto Rocha, Largo Santo Antônio, Gamboa e Mercado de Peixe.
O objetivo da ação foi coibir a prática de flanelagem, além de intimidar e prevenir ameaças e abordagens inconvenientes a moradores e turistas.
Simultaneamente, uma segunda operação visava a repressão de objetos perfurantes e cortantes. Os locais alvos foram o Centro, Braga, Peró, Praia do Forte e Jardim Esperança. Durante a operação, seis pessoas foram abordadas e cinco materiais perfurocortantes foram apreendidos. A ação teve como objetivo prevenir o porte e o uso ilegal desses objetos, contribuindo para a redução da violência e garantindo a segurança da população.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.