InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPolícia prende motorista que transportava 8 mil pinos de cocaína do Rio...

Polícia prende motorista que transportava 8 mil pinos de cocaína do Rio para a Região dos Lagos

Homem foi capturado em ação conjunta da PM, PF e PRF nesta quarta-feira (3) na RJ-106, em São Pedro da Aldeia; entorpecentes seriam entregues em Búzios

Um homem foi preso com uma grande quantidade de cocaína no interior de um carro na RJ-106, em São Pedro da Aldeia, na tarde desta quarta-feira (3), durante uma ação conjunta das polícias Militar (PM), Federal (PF) e Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PM, os agentes receberam uma informação sobre um veículo Renault Sandero, de cor branca, que seguia do Complexo da Maré, no Rio de Janeiro, com grande quantidade de drogas para abastecer o tráfico de Armação dos Búzios.

O automóvel foi interceptado pelos policiais em São Pedro da Aldeia. No interior do carro, os agentes localizaram 8 mil cápsulas de cocaína escondidas nas portas.

O motorista, identificado como Michel, de 32 anos, confessou que iria receber R$ 1.800 para entregar os entorpecentes na Rasa. Ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Federal, em Macaé, onde a ocorrência será registrada.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content