Polícia prende, em Araruama, duas pessoas transportando cocaína, haxixe e maconha do Rio para Cabo Frio

Polícia apreende drogas em Araruama; suspeitos de tráfico de drogas são autuados em São Pedro da Aldeia; Polícia apreende maconha e cocaína no Jardim Esperança, em Cabo Frio; foragido por tráfico é preso em Iguaba Grande

787

Os agentes do 25º Batalhão de Polícia Militar em Araruama prenderam, na madrugada deste sábado (4), duas pessoas que transportavam cocaína, haxixe e maconha do Rio de Janeiro para Cabo Frio. A prisão foi na Rodovia Amaral Peixoto, na altura do bairro araruamense de Ponte dos Leites.

A polícia encontrou no veículo 2649 tabletes de maconha, 264 tabletes de haxixe, 1320 pinos e 2160 sacolés de cocaína. Na ocasião, foram apreendidos ainda dois aparelhos telefônicos.

Segundo a PM, por volta de 1h, a equipe do GAT II recebeu informação direta do serviço reservado de que a PRF havia feito contato repassando a informação acerca do veículo, que estaria vindo do bairro Parada de Lucas com destino ao bairro Jacaré na cidade da Região dos Lagos.

O material encontrado estava entre os forros das portas do carro e demais compartimentos. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos para 118ª DP, onde foram autuados e permaneceram presos.

Polícia apreende drogas em Araruama

A Polícia Militar apreendeu 22 tiras de maconha, 51 pedras de crack e 138 pinos de cocaína no bairro Rio do Limão, em Araruama.

Segundo a polícia, em patrulhamento de rotina, a equipe observou vários indivíduos que ao perceberem a chegada dos agentes se evadiram.

Após cerco tático, a PM abordou um suspeito menor de idade que informou ser apenas usuário de drogas. Depois das buscas no local, foi encontrado o material descrito.

Diante dos fatos, os agentes procederam à 118ª DP, onde o material foi apreendido e o adolescente foi ouvido e liberado.

Suspeitos de tráfico de drogas são autuados em São Pedro da Aldeia

Dois suspeitos de tráfico de drogas foram autuados após serem pegos em flagrante no bairro Parque Estoril, em São Pedro da Aldeia, nesta sexta-feira (3).

Na ocasião, a polícia apreendeu 62 pinos de cocaína, 105 buchas de maconha e R$30 em espécie.

Os agentes patrulhavam o local e avistou os suspeitos com sacolas em mãos. Ao perceberem a presença policial, eles arremessaram as sacolas e tentaram fugir, mas foram alcançados.

Os suspeitos foram encaminhados à 126ª DP, onde houve a autuação em flagrante.

Polícia apreende maconha e cocaína no Jardim Esperança, em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu, nesta sexta-feira (3), 80 pinos de cocaína e 70 buchas de maconha no Jardim Esperança, em Cabo Frio.

As equipes receberam informações de que um suspeito branco de casaco preto com capuz encontrava-se praticando tráfico de drogas.

Ao chegar ao local, os agentes fizeram um cerco tático, porém ao avistar os policiais, o suspeito dispensou o material entorpecente e fugiu pulando muros.

O material apreendido estava em uma sacola, que foi levada para a 126ª DP, em Cabo Frio.

Foragido da Justiça por tráfico de drogas é preso em Iguaba Grande

A Polícia Militar prendeu, na manhã deste sábado (4), um homem foragido da Justiça por tráfico de drogas no bairro São Miguel, em Iguaba Grande.

Segundo a PM, o acusado seria gerente do tráfico de drogas de Iguaba. A equipe procedeu ao local da prisão após receber informações e deteve homem.

O caso foi registrado na 129ª DP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui