InícioBalanço PolicialPolícia prende dois homens e apreende réplica de fuzil usada em assalto...

Polícia prende dois homens e apreende réplica de fuzil usada em assalto em Cabo Frio

Homem vindo do Complexo do Alemão é preso com drogas em Saquarema; PM prende homem em Búzios por dirigir embriagado; três homens são presos por tráfico em Rio das Ostras

A Polícia Militar prendeu dois homens suspeitos de assaltar uma hamburgueria na Rua Porto Alegre, no Jardim Excelsior, em Cabo Frio, com uma réplica de um fuzil na noite desta sexta-feira (25).

De acordo com a PM, os suspeitos foram encontrados no Residencial Monte Carlo, do Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança.

Os agentes fizeram um cerco tático para abordar um dos homens, que estava com uma réplica de pistola e mais três celulares. A PM afirma que o individuo confessou a participação no roubo.

O suspeito também informou o local onde estava o veículo utilizado, bem como a localização da base deles, onde foram encontradas 82 cápsulas de cocaína e uma réplica de fuzil.

Ao mesmo tempo, o GAT, que também esteve no local, prendeu em flagrante outro homem que confessou a participação no roubo.

Os suspeitos foram levados à 126ª DP, em Cabo Frio, onde foram autuados e presos após serem reconhecidos pelas vítimas.

Em nota, publicada nas redes sociais, a Cizzedo informou que, apesar do ocorrido, ninguém ficou ferido.

“Graças ao nosso sistema de segurança interno e a eficiência da Polícia Militar, os assaltantes foram identificados e imediatamente DETIDOS”, diz a nota, que termina agradecendo as mensagens de apoio, preocupação e carinho.

Polícia prende homem do Complexo do Alemão suspeito de tráfico de drogas em Saquarema

Um homem foi preso no bairro Jaconé, em Saquarema, nesta sexta-feira (25), suspeito de tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, ele afirmou ter saído de Nova Brasília, no Complexo do Alemão, para traficar na cidade da Região dos Lagos.

Os agentes da PM patrulhavam o local quando teve atenção voltada para o homem. De acordo com o registro, ao efetuarem a abordagem, o suspeito aparentou “muito nervosismo”.

O homem levou os agentes até um local onde estava uma sacola plástica com 65 pinos de cocaína, 52 buchas de maconha, R$20 em espécie e um aparelho celular.

A ocorrência foi apresentada na 124ª DP, em Saquarema, onde o suspeito ficou preso por tráfico de drogas.

De acordo com a PM, o homem já tinha outras duas passagens pela polícia por furto.

Homem é preso por embriaguez ao volante em Búzios

Um homem foi preso pela Polícia Militar em Armação dos Búzios após um acidente de trânsito no bairro da Rasa nesta sexta-feira (25).

De acordo com a PM, ao chegar ao local, os agentes constataram que o homem apresentava sinais de embriaguez e conduziram as partes para a 127ª DP, em Búzios, onde o o homem permaneceu preso.

PM prende três suspeitos de tráfico em Rio das Ostras

Agentes da Polícia Militar prenderam três homens nesta sexta-feira (25) com uma sacola plástica contendo 30 pinos de cocaína e seis tabletes de maconha no bairro Cidade Praiana, em Rio das Ostras.

Os policiais estavam fazendo a ronda no local quando avistaram os três indivíduos “em atitude suspeita”. A polícia também apreendeu com eles R$30 em espécie e um aparelho celular.

A ocorrência foi apresentada na 128ª DP, de Rio das Ostras.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content