05/09/2025 — 19:14
  (Horário de Brasília)

Polícia prende “Caveirinha” após perseguição com acidente e apreensão de drogas em Cabo Frio

Compartilhe

Na manhã desta sexta-feira (5), uma operação conjunta das equipes do Grupo de Ações Táticas (GAT) e do serviço reservado (P2) terminou na prisão de um homem identificado como E. K. M. D. S., de 20 anos, conhecido pelo apelido de “Caveirinha”. A ocorrência aconteceu em Boca do Mato, em Cabo Frio, após uma perseguição policial que resultou em acidente com quatro vítimas, incluindo um bebê de sete meses.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes patrulhavam a região do Morro do Limão, no Jardim Esperança, quando avistaram dois homens próximos a um Renault Duster. Ao perceber a aproximação das viaturas, o suspeito entrou rapidamente no carro e iniciou fuga em alta velocidade.

Durante a perseguição, o veículo colidiu em sequência com vários automóveis: primeiro em um Ford Fiesta, depois em uma motocicleta ocupada por duas pessoas e, já durante o cerco tático, em um Citroën Aircross, na Rua Rosalina Cardoso da Fonseca, em Boca do Mato.

Na abordagem, os policiais encontraram 132 cápsulas de cocaína dentro do carro, que havia sido roubado. O motorista foi detido e identificado como gerente do tráfico no Morro do Limão, além de já ser investigado por homicídio.

As vítimas do acidente, entre elas uma criança de sete meses, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico. O suspeito e o material apreendido foram levados para a delegacia de Cabo Frio, onde o caso segue em investigação.

*Imagens: Talk Show dos Lagos.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias