InícioBalanço PolicialPolícia prende acusado de tráfico de drogas em Cabo Frio

Polícia prende acusado de tráfico de drogas em Cabo Frio

Ainda em Cabo Frio, adolescente é apreendido com drogas; em Arraial do Cabo, dupla é presa com entorpecentes na Boa Vista; em Araruama, trio é preso com réplica de pistola e drogas

Um homem foi preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (30), no Morro do Limão, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um elemento alto, magro, vestido com um casaco cinza, estaria traficando na comunidade.

Ao chegar no local, a PM encontrou o homem descrito e, ao efetuar a abordagem, encontrou 318 cápsulas de cocaína e R$ 30 em espécie com ele.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e autuado.

Adolescente é apreendido com drogas em Cabo Frio

Uma jovem de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (30), na Rua Duque de Caxias, no bairro Jardim Caiçara, em Cabo Frio.

Segundo a PM, os agente foram até o local após uma denúncia anônima e encontraram a adolescente com 11 cápsulas de cocaína, 46 trouxinhas de maconha e R$ 35 em espécie.

Ela foi encaminhada para a 126 DP, autuada e apreendida por crime análogo ao tráfico de drogas.

Em Arraial do Cabo, dupla é presa com entorpecentes na Boa Vista

Dois homens foram presos nesta quarta-feira (30) com uma carga de drogas no bairro Boa Vista, em Arraial do Cabo.

De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi até o local, conhecido como Beco do Barracheiro, após informações obtidas pelo 190.

Os agentes realizaram um cerco tático e abordaram quatro pessoas em atividade suspeita. Com um dos homens foi encontrada uma sacola contendo dez pinos de cocaína, 33 trouxinhas de maconha e 22 frascos de loló.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a 132 DP, onde dois foram presos por tráfico de drogas e os outros dois foram ouvidos como testemunhas e liberados em seguida.

Trio é preso com réplica de pistola e drogas em Araruama

Três pessoas foram presas nesta quarta-feira (30) no bairro XV de Novembro, em Araruama, com uma réplica de pistola e drogas.

Conforme a Polícia Militar, os elementos foram capturados após uma denúncia anônima. No momento da abordagem, o trio tentou fugir, mas acabou sendo detido com um simulacro de pistola, 172 buchas de maconha, 69 pinos de cocaína, três bases de rádio comunicador, um celular e material para endolação de entorpecentes.

Os acusados afirmaram fazer parte da facção criminosa Comando Vermelho, segundo a PM.

Eles foram encaminhados para a 118 DP e autuados.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content