Polícia Militar prende foragidos da Justiça em Arraial e Saquarema

Em Cabo Frio, P2 prende acusado de tráfico de drogas e homem é preso por receptação com carro clonado

487

A Polícia Militar prendeu dois homens considerados foragidos da Justiça nesta segunda (6) e terça-feira (7) em Saquarema e Arraial do Cabo.

No bairro cabista Praia dos Anjos, agentes do Serviço Reservado da PM (P2) capturaram, nas primeiras horas dessa terça, um elemento identificado como M.S.C., na Rua Manoel Duarte, após informações de que o criminoso estaria escondido no local.

O foragido, apontado como ‘gerente’ do tráfico de drogas do bairro Sítio, foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia (132ª DP) e permanece à disposição da Justiça.

Já na segunda, em Bacaxá, distrito saquaremense, o foragido, que não teve a identidade divulgada, foi preso no Hospital Estadual dos Lagos. Conforme a PM, ele estava de acompanhante com uma gestante e se recusou a fornecer a identificação durante a triagem do hospital.

Contra o acusado, havia um mandado de prisão aberto pelo crime de roubo. Ele foi encaminhado para a 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP) e permaneceu preso.

Homem é preso por receptação com carro clonado em Cabo Frio

Um homem, identificado como W.T.O., foi preso pelo crime de receptação com uma veículo clonado no bairro Jardim Flamboyant, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (6).

Segundo a Polícia Militar, após informações divulgadas em grupos policiais de que um automóvel com as característas do Jeep Renegade apreendido estava circulando na cidade, uma guarnição foi até a Avenida Julia Kubitschek e realizou abordagem ao condutor, que foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP).

Na distrital, foi realizada vistoria no carro e constatado que o número do motor não era compatível com o do chassi e que a placa estava trocada. O motorista foi preso em flagrante.

P2 prende acusado de tráfico de drogas em Cabo Frio

Agentes do Serviço Reservado da Polícia Militar (P2) prenderam um homem, identificado como B.M.M., por tráfico de drogas no bairro Praia do Siqueira, em Cabo Frio, nesta segunda-feira (6).

Conforme a ocorrência, o elemento foi capturado com 50 cápsulas de cocaína, 34 buchas de maconha e R$ 25 em espécie durante um patrulhamento.

Ele foi encaminhado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), autuado e preso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui