Em duas ações independentes realizadas na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar apreendeu drogas em Iguaba Grande e Araruama.
Em Iguaba Grande, na Rua São Miguel, em Nova Iguaba, policiais militares receberam informações sobre o tráfico de drogas em uma residência. Durante a operação, os agentes encontraram 30 cápsulas de haxixe, 22 buchas de maconha, 12 pinos de cocaína, cadernos de anotação, rádios transmissores e um saco do Mercado Livre endereçado a J.A.G.M. O material apreendido, juntamente com os objetos, foi encaminhado para a 129ª Delegacia de Polícia (129ª DP).

Em Araruama, na Rua Mossoró, em Vila Canaã, uma guarnição da Polícia Militar recebeu denúncia anônima sobre o tráfico de drogas na região. Ao chegarem ao local, os policiais não encontraram os suspeitos, mas localizaram duas sacolas plásticas contendo 24 tiras de maconha e 40 cápsulas de cocaína. O material foi apreendido e encaminhado para a delegacia.
Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.
Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.
Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.







