InícioRegião dos LagosCabo FrioPolícia investiga denúncia de estupro coletivo em abrigo municipal de Cabo Frio

Polícia investiga denúncia de estupro coletivo em abrigo municipal de Cabo Frio

Testemunhas relataram que três adolescentes abusaram sexualmente de outro menor na Casa da Criança

A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar a denúncia de estupro coletivo nas dependências do Abrigo Municipal Casa da Criança’ uma instituição destinada ao acolhimento de menores de idade em situação de vulnerabilidade social, em Cabo Frio, neste final de semana.

Testemunhas relataram que três adolescentes abusaram sexualmente de outro menor. O interno foi ameaçado de ser agredido e não reagiu. O estupro foi descoberto pela direção da unidade, e o Conselho Tutelar foi acionado.

Na delegacia, o menor passou mal e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em nota, a prefeitura de Cabo Frio informou que a vítima foi encaminha à UPA do bairro Parque Burle e que está adotando medidas necessárias para investigar os fatos.

*Com informações da Rádio Tupi.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo