InícioDestaquePolícia indica que corpo encontrado esquartejado é de homem que estava desaparecido...

Polícia indica que corpo encontrado esquartejado é de homem que estava desaparecido em Iguaba

Carlos Alberto da Silva Inácio, de 46 anos, foi visto pela última vez no domingo (1). Crime teria sido cometido por vítima agir como "X9"

Um corpo encontrado enterrado e esquartejado, já em avançado estado de decomposição, em São Pedro da Aldeia, na manhã desta sexta-feira (6), pode ser de um homem morador de Iguaba Grande, que estava desaparecido desde o último domingo (1). Segundo a Polícia Civil, uma equipe de investigação da 125ª Delegacia de Polícia (125ª DP) de São Pedro da Aldeia, juntamente com o apoio da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, localizou o cadáver em uma área de mata em Praia Linda.

As informações preliminares levantadas pela equipe de investigação indicavam o possível local onde o corpo de Carlos Alberto da Silva Inácio, de 46 anos, teria sido deixado após ter sido vítima de espancamento e homicídio. A alegação por trás do crime era de que Carlos Alberto teria agido como informante, conhecido como “X9”.

O corpo, de acordo com a polícia, foi encontrado decapitado, esquartejado, queimado em pneus e enterrado em meio a uma trilha na mata, ao final e atrás da Rua Alagoas, no bairro Praia Linda. O local foi minuciosamente periciado, e o corpo foi removido ao Instituto Médico Legal (IML) para exames e identificação oficial.

Ainda conforme a 125ª DP, em diligências realizadas na quinta-feira (5), na mesma Rua Alagoas, foi encontrada a camisa que Carlos usava no momento do desaparecimento. A peça estava rasgada e pendurada em uma árvore.

As investigações estão em curso, e as autoridades já identificaram um suspeito envolvido no caso. Durante as diligências, um elemento foi preso por associação ao tráfico, no momento em que ameaçava um comerciante sobre imagens de câmeras de segurança do estabelecimento, o que pode indicar uma possível ligação entre o crime.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo