06/07/2026 — 17:01
  (Horário de Brasília)

Polícia Federal prende foragido condenado por estupro de vulnerável em Macaé

Criminoso foi capturado nesta segunda-feira (20)

Compartilhe

Em operação realizada na manhã desta segunda-feira (20) em Macaé, a Polícia Federal prendeu um homem de 39 anos, natural de Alagoas, condenado pela prática de estupro de vulnerável. O foragido estava sendo procurado desde a expedição de um mandado de prisão.

A prisão foi resultado de um trabalho de inteligência desenvolvido pela Delegacia da Polícia Federal em Macaé. Após intenso monitoramento, os agentes localizaram e prenderam o indivíduo.

Condenado a mais de 20 anos de reclusão, o homem foi encaminhado ao presídio de Campos dos Goytacazes, onde permanecerá à disposição da Justiça.

letys
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Jornalista pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi e graduada em Comunicação Social pela Universidade Veiga de Almeida.

Repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023. Também é repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora e criadora de conteúdo para Web 3.0.

Atuou como produtora e repórter na Lagos TV, coordenadora de programação na InterTV - afiliada Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias