Em ação coordenada pela 124ª Delegacia de Polícia (124ª DP), em parceria com a Polícia Militar, uma operação realizada na Rua H, bairro Jacone, em Saquarema, resultou na localização de restos humanos em uma área de mata conhecida como “Barreiro” nesta sexta-feira (12). A ação foi motivada por informações de inteligência sobre a possível existência de um cemitério clandestino ligado ao tráfico de drogas.
No local, os agentes identificaram um terreno recentemente escavado. Próximo à área, encontraram uma ossada humana, possivelmente exposta à ação de animais. Durante uma varredura detalhada e breve escavação, foi localizado também um braço humano, levando à imediata convocação da perícia.
Os profissionais do Instituto de Perícia realizaram os procedimentos técnicos e liberaram a cena. Em seguida, o Corpo de Bombeiros removeu o cadáver, que apresentava sinais de deterioração compatíveis com algum tempo de exposição, mas com tatuagens que podem auxiliar na identificação da vítima. Apesar de estimativas iniciais indicarem que a morte não ocorreu há muito tempo, a confirmação oficial dependerá das análises laboratoriais do Instituto de Perícia e Genética Forense.
As investigações continuam em andamento, com foco na identificação da vítima e na responsabilização dos envolvidos.
*Imagens: Região dos Lagos Notícias.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.






