InícioPolíciaBalanço PolicialPolícia encontra farta quantidade de drogas enterradas nas dunas do Manoel Corrêa,...

Polícia encontra farta quantidade de drogas enterradas nas dunas do Manoel Corrêa, em Cabo Frio

Através de uma denúncia anônima, uma equipe do GAT logrou êxito em localizar uma farta quantidade de drogas escondidas nas proximidades do bairro Manoel Corrêa, em Cabo Frio.

No total, 3.400 cápsulas de cocaína foram encontradas enterradas nas dunas, na noite desta quarta-feira (17).

 Ninguém foi preso e o material foi apresentado na 126ª Dp.

Elemento é detido por porte ilegal de armas em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio

Na manhã desta quarta feira (17), um jovem foi detido por porte ilegal de armas na localidade conhecida como Sinagoga, em Unamar, segundo distrito de Cabo Frio.

De acordo com a ocorrência, Policiais Militares chegaram até o endereço, na Travessa Z, através de uma denúncia feita pelo 190, informando que um dos líderes do tráfico de drogas da localidade estaria armado em uma casa no local.

Uma equipe cercou a residência e encontrou o suspeito, de 19 anos, deitado com uma pistola na cintura. Próximo a ele, foi encontrada uma mochila contendo 193 trouxinhas de maconha, 72 cápsulas de cocaína e R$ 82,00 em espécie.

Ele foi encaminhado para a delegacia.

 

Polícia interrompe venda de cartões de crédito falsificados em Búzios

No início da manhã desta quarta-feira (17), a Polícia militar teve a atenção voltada para um automóvel Corola preto, na Rua das Pedras, em Búzios. Dois suspeitos estavam dentro do carro portando diversos cartões de crédito de procedência duvidosa.

De acordo com a ocorrência, R.C.S., de 22 anos, e S.L.S., de 25 anos, iriam vender 52 cartões de crédito 4 máquinas de cartão de crédito naquele local para uma terceira pessoa.

A negociação foi impedida pelos policiais. A dupla foi levada para 127ª Dp, onde o material ficou apreendido. Os elementos foram ouvidos e vão responder por crime de estelionato em liberdade. Ainda segundo a PM, um dos detidos tem pelo menos outras cinco anotações criminais, dentre elas desacato, furto e lesão corporal.

 

Dupla é detida por tráfico de drogas no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia

Dois suspeitos foram presos por tráfico de drogas na manhã desta quarta-feira (17), no Morro dos Milagres, em São Pedro da Aldeia.

De acordo com a ocorrência, os policiais encontraram M.M de 18 anos e B.C. de 20 anos através de um trabalho de investigação e inteligência. Eles foram abordados na Rua Urbano Cunha com 201 cápsulas de cocaína, 56 trouxinhas de maconha, 02 rádios transmissores e carregador de baterias.

Ainda segundo a PM, os elementos confessaram fazer parte do tráfico de drogas. Eles foram levados para a 125ª Dp, onde ficaram presos. Um deles já tem anotação criminal.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content