back to top
sábado, setembro 7, 2024
InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPolícia Civil prende integrantes perigosos de facção paulista em Búzios

Polícia Civil prende integrantes perigosos de facção paulista em Búzios

Um dos detidos tinha quatro mandados de prisão em aberto por homicídio, organização criminosa, corrupção de menores e tortura. O outro tinha passagens por roubo e tentativa de homicídio. Ocorrência foi registrada na última sexta (17)

Dois integrantes da facção criminosa PCC, originária de São Paulo, foram presos pela Polícia Civil na sexta-feira (17) em Armação dos Búzios. Os agentes da Draco (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas e Inquéritos Especiais) realizaram as prisões após trabalho de inteligência e monitoramento dos criminosos.

Um dos detidos tinha quatro mandados de prisão em aberto por homicídio, organização criminosa, corrupção de menores e tortura. Ele havia sido preso pela primeira vez em 2014 em Rondônia, no norte do país, mas fugiu para o Rio após quase sete anos no sistema prisional.

Já o segundo criminoso preso tinha duas passagens pela polícia por roubo, tentativa de homicídio, formação de quadrilha e porte ilegal de arma de fogo. Durante a prisão, os agentes apreenderam um revólver com ele.

De acordo com a Polícia Civil, os dois criminosos atuavam no estado de Rondônia, no norte do país. A ação da Draco faz parte do trabalho de combate às facções criminosas no estado e visa garantir a segurança da população.

Ludmila Lopes

Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há três anos e atua, desde julho de 2022, como repórter do Jornal Razão, de Santa Catarina.

É autora publicada, com duas obras de romance e mais de 500 mil acessos nas plataformas digitais.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo