05/02/2025 — 07:45
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil prende homem procurado por tráfico de drogas em Búzios

Contra o elemento havia um mandado de prisão condenatória

Compartilhe

A Polícia Civil de Búzios realizou, na manhã de quarta-feira (13), a prisão de um homem procurado pela Justiça pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo a ocorrência, o elemento, identificado como G.H.C.G., foi capturado após um trabalho de inteligência em que os agentes conseguiram informações sobre o paradeiro do foragido e iniciaram uma ação de monitoramento.

A prisão foi realizada em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca buziana.

O criminoso foi conduzido à 127ª Delegacia de Polícia (127ª DP), onde aguarda transferência ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias

Pular para o conteúdo