Início Iguaba Grande Polícia Civil prende homem acusado de estupro vulnerável em Iguaba Grande

Polícia Civil prende homem acusado de estupro vulnerável em Iguaba Grande

No fim da tarde desta quarta-feira (10) agentes da 129ª DP, Delegacia de Iguaba Grande, coordenados pela Delegada de Polícia Titular, Dra. Janaina Peregrino, procederam à Rua São Miguel, bairro São Miguel, nesta cidade, local onde lograram prender o nacional R. V. P. contra quem pendia mandado de prisão preventiva pela prática do crime de Estupro de Vulnerável.

O preso, de 28 anos, é acusado de ter estuprado sua sobrinha de apenas 13 anos de idade, no interior da sua residência, em janeiro de 2021, após sua irmã deixá-la na companhia dele para realizar uma mudança.

Ao retornar para casa, a mãe da vítima foi chamada no banheiro pela filha, que imediatamente mostrou uma lesão na vagina e ato contínuo, foi levada para o pronto socorro da cidade, onde foi examinada e ficou em observação por conta das lesões sofridas.

A delegada Janaina Peregrino orienta que as vítimas de crimes sexuais confiem no trabalho da Polícia Civil e procurem uma delegacia de polícia: "Somente a investigação policial iniciada com o relato da vítima é capaz de acabar com a impunidade!", destacou.

 

 

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -

Mais Lidas

Skip to content