InícioRegião dos LagosArmação dos BúziosPolícia Civil prende foragido por violência doméstica no Minha Casa, Minha Vida,...

Polícia Civil prende foragido por violência doméstica no Minha Casa, Minha Vida, em Cabo Frio

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Búzios


Por volta das 13h desta terça-feira (27), por determinação da Autoridade Policial Titular Dr. Carlos Eduardo Pereira Almeida, Policiais Civis da 126ªDP  prenderam um homem identificado como Carlos C., em Cabo Frio.

Contra Carlos pendia um Mandado de Prisão Preventiva pelo crime de Violência Doméstica, expedido pela comarca do município.

O acusado foi abordado durante diligência dos Policiais Civis no “Condomínio Minha Casa, Minha Vida”, no Jardim Esperança, onde foi constatado a pendência da Ordem Judicial.

Diante dos fatos, ele foi conduzido à 126DP, onde aguarda encaminhamento para o sistema prisional.

Acusado de tentativa de homicídio é preso em Búzios

Na tarde desta segunda-feira (26), policiais civis da 127ª DP, de Armação dos Búzios, coordenados pelo Delegado Titular Rodrigo Moreira, cumpriram mandado de prisão temporária expedido pelo Plantão Judicial da Comarca da Capital/RJ em desfavor de R.P.R., de 42 anos de idade.

Investigações apontam que na noite da última quinta-feira (22), o acusado atentou contra a vida de um colega de trabalho, tendo abordado a vítima quando ela andava próximo a sua residência, no bairro Tucuns, e efetuado, pelo menos, quatro disparos de arma de fogo.

A vítima permanece internada no Hospital Municipal Rodolpho Perrisé. Segundo os médicos, a situação é estável e ela não corre risco de morte.

Após o cumprimento das formalidades de praxe, o acusado foi encaminhado ao sistema prisional, à disposição da Justiça.

VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content