InícioPolíciaBalanço PolicialPolícia Civil pende três homens acusados de não pagar pensão alimentícia em...

Polícia Civil pende três homens acusados de não pagar pensão alimentícia em São Pedro da Aldeia

Acusado de latrocínio em Araruama é preso em Nova Iguaçu; homem é preso com drogas no Morro da Cabocla, em Arraial; jovem é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Agentes da Polícia Civil de São Pedro da Aldeia prenderam, na manhã de terça-feira (10) três homens considerados foragidos da Justiça. As prisões aconteceram em decorrência da Operação Gaia.

Conforme a polícia, contra os elementos haviam mandados de prisão pelo crime de descumprimento de pagamento de pensão alimentícia. Eles foram capturados após consultas ao setor de inteligência da 125 DP.

A Operação Gaia foi realizada com o objetivo de prender foragidos da Justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia, bem como autores de violência doméstica.

Acusado de latrocínio em Araruama é preso em Nova Iguaçu

Um homem de 40 anos, acusado de latrocínio, que é roubo seguido de morte, na Região dos Lagos, foi preso nesta terça-feira (10) no bairro Lagoinha, em Nova Iguaçu, na Biaxada Fluminense.

A Polícia Civil informou que o crime ocorreu em 2005, em Araruama. Na época, o criminosos e mais dois comparsas roubaram o veículo e mataram a vítima com disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a Civil, a prisão do elemento foi em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais da Comarca da Capital.

Homem é preso com drogas no Morro da Cabocla, em Arraial

Um homem foi preso com um carga de drogas nesta terça-feira (10) no Morro da Cabocla, em Arraial do Cabo.

Conforme a ocorrência, a Polícia Militar realizava um patrulhamento pela localidade quando teve a atenção voltada para o suspeito.

Ao perceber a presença do agentes, ele tentou se desfazer de uma sacola plástica, mas acabou sendo abordado. O homem assumiu a posse da carga, contendo 22 tabletes de maconha e 28 cápsulas de cocaína.

Ele foi encaminhado para a 125 DP – central de flagrantes -, autuado e preso.

Jovem é preso por tráfico de drogas em Cabo Frio

Um rapaz de 18 anos foi preso nesta terça-feira (10) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, por tráfico de drogas.

Segundo a Polícia Militar, os agentes receberam informações sobre um elemento traficando na Rua São Paulo. Ainda conforme a denúncia, ele vendia os entorpecentes em cima de uma laje, para facilitar a fuga.

Ao chegar no local, os policiais conseguiram capturar o jovem, após uma tentativa de fuga. Ele estava com 47 pinos de cocaína, seis sacolés de skunk, R$23 em espécie e dois rádios transmissores.

O criminoso foi encaminhado para a 127 DP – central de flagrantes – e autuado por tráfico de drogas, permanecendo preso.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content