02/07/2025 — 04:17
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil interdita extração mineral irregular em Cabo Frio

Compartilhe

Ação foi deflagrada nesta quinta-feira (27) em conjunto com o INEA

Uma extração irregular de mineral, localizada na Estrada do Trimumu, no bairro Botafogo, em Cabo Frio, foi interditada pela Polícia Civil nesta quarta-feira (27).

A operação, em conjunto com o Instituto Estadual do Ambiente (INEA), foi deflagrada após uma denúncia.

No local, os agentes constataram a extração irregular do material e determinaram o embargo do local e aplicação das sanções cabíveis.

A ocorrência foi registrada na 126 DP.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias