InícioDestaquePolícia Civil de Macaé prende homem condenado a 15 anos de prisão...

Polícia Civil de Macaé prende homem condenado a 15 anos de prisão por latrocínio

Crime aconteceu em 2007, no Pará. Elemento foi capturado na manhã desta quarta-feira (25)

Agentes da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé (123ª DP), com apoio da Polícia Civil de Barcarena, no Pará, prenderam, na manhã desta quarta-feira (25), um homem de 36 anos, foragido da Justiça do Pará pelo crime de latrocínio.

O elemento, identificado como E.C.d.B., era procurado pela Justiça do Pará desde 2007, quando foi condenado a 15 anos de prisão pelo assassinato de Erlan Wanderley dos Santos, em Barcarena. Na ocasião, ele e o irmão, também condenado a 17 anos de prisão pelo crime, se envolveram em uma briga em um bar. Na saída, ele segurou a vítima, enquanto o irmão desferiu uma facada no abdômen de Erlan.

O criminoso foi localizado em uma ação integrada das polícias Civil e Militar, em uma residência no bairro Cajueiros. O irmão já havia sido preso no início desse mês, no Pará.

O acusado foi encaminhado para a 134ª DP de Campos dos Goytacazes, onde permanece acautelado aguardado transferência para o sistema penitenciário.

Coordenadora de Reportagem na Portal RC24h | Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Mais Lidas

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_img
Pular para o conteúdo