InícioBalanço PolicialPolícia Civil de Cabo Frio prende homem acusado de estupro de vulnerável

Polícia Civil de Cabo Frio prende homem acusado de estupro de vulnerável

Em Arraial do Cabo, homem é preso com facão e sinais de embriaguez e mulher presa por tráfico; dupla é detida com drogas em Cabo Frio; casal é preso com grande quantidade de maconha que seria levada para Saquarema; traficante é presa em Rio das Ostras

Policias Civis da 126 DP de Cabo Frio prenderam, na segunda-feira (31), um homem acusado de estupro de vulnerável. A ação foi realizada em conjunto com agentes da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM).

Conforme a polícia, o elemento foi capturado na cidade de Cachoeira de Macacu, Região Metropolitana. Havia um mandado de prisão expedido pela Comarca cabo-friense contra ele.

O acusado foi encaminhado para a 126 DP e permanece à disposição da Justiça.

Homem é preso com facão e sinais de embriaguez em Arraial do Cabo

Um homem de 41 anos foi preso nesta segunda-feira (31) no bairro Vilas Boas, em Arraial do Cabo, com um facão e sinais de embriaguez.

Segundo a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada depois que ele chegou em casa, pegou o facão e começou a gritar que iria matar alguém.

O homem foi detido pelo crime de ameaça e encaminhado para a 127 DP.

Mulher é presa por tráfico em Arraial do Cabo

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas nesta segunda-feira (31) no distrito de Monte Alto, em Arraial do Cabo.

De acordo com a PM, durante um patrulhamento, os agentes avistaram a mulher em atitude suspeita. Ela foi abordada com 23 tabletes de maconha, um pino de cocaína, R$10 em espécie e um celular.

A mulher foi encaminhada para a 132 DP e autuada.

Dupla é detida com drogas em Cabo Frio

Duas pessoas foram detidas com drogas nesta segunda-feira (31) no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio.

Conforme a ocorrência, um homem e um jovem foram capturados com 29 pinos de cocaína, 41 buchas de maconha, 116 pedras de crack e R$ 27 em espécie.

Eles foram encaminhados para a 126 DP e autuados.

Casal é preso com grande quantidade de maconha que seria levada para Saquarema

Agentes da Polícia Rodoviária (BPRv) apreenderam uma grande quantidade de maconha que seria levada para Saquarema na madrugada desta terça-feira (1º).

A droga foi encontrada durante uma operação na RJ-106, na Serra do Matogrosso entre Maricá e Saquarema. Os policiais abordaram o motorista de um carro que, ao perceber que seria fiscalizado, tentou se desfazer de dois grandes sacos plásticos pretos, despertando a atenção da equipe. Após realizar uma busca no conteúdo dos sacos, foi encontrada grande quantidade de maconha.

Um casal que estava no veículo reconheceu a propriedade do material e assumiu que a droga apreendida era destinada a abastecer o tráfico local saquaremense.

A ocorrência foi registrada na 124 DP, onde a droga e o veículo ficaram apreendidos e o casal que a transportava permaneceu preso pelo crime de tráfico de drogas.

Traficante é presa em Rio das Ostras

Policiais civis da 128 DP de Rio das Ostras prenderam, nesta segunda-feira (31), uma mulher acusada de tráfico de drogas. Ela foi capturada após monitoramento do setor de inteligência.

Contra a acusada foi cumprido mandado de prisão expedido pela Justiça.

Após a ação, ela foi encaminhada ao sistema prisional.

Letycia Rocha
Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Colabora no jornal O Dia e Blog Cutback.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content