A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu, na manhã desta quinta-feira (), um foragido da Justiça do Espírito Santo por latrocínio e estupro. A prisão ocorreu no bairro Alcântara, em São Gonçalo, após trabalho de inteligência da distrital.
O homem, identificado como A.M.M.F, de 45 anos, foi condenado a 23 anos de prisão por latrocínio contra Marcelino Lucas da Silveira, Secretário Municipal de Administração do Município de Itapemirim, no Espírito Santo, em 2001.
Ele também responde por estupro contra a própria enteada.
A prisão ocorreu após levantamento de inteligência minucioso, onde os agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) descobriram que o foragido estava se homiziando no Rio de Janeiro, mas especificamente em Alcântara, em São Gonçalo.
Após a prisão, A.M.M.F foi encaminhado à 126ª DP, onde foi autuado em flagrante por latrocínio e estupro. Ele será encaminhado ao sistema prisional.
Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.
Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.
Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.