InícioPolíciaBalanço PolicialPolícia Civil de Cabo Frio prende dupla condenada por estupro de vulnerável...

Polícia Civil de Cabo Frio prende dupla condenada por estupro de vulnerável e roubo majorado

Trio é preso com arma, munição e cocaína em Arraial do Cabo; em Cabo Frio, PM apreende carga de drogas dentro de escola e adolescentes são apreendidos com drogas; homem é detido por cultivo de maconha em Rio das Ostras

Policiais Civis da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) de Cabo Frio, prenderam dois homens considerados foragidos da Justiça na manhã desta quarta-feira (12).

Contra Miranda C.F. e Lucas E.O.B. haviam mandados de prisão condenatória por estupro de vulnerável e roubo majorado, ambos expedidos pela Comarca de Rio das Ostras.

Segundo a Civil, Miranda foi condenado a oito anos de prisão, pelo crime de estupro de vulnerável e Lucas foi condenado a cinco anos, pelo crime de roubo majorado.

A dupla, após levantamento de dados do setor de inteligência, foi capturada em Rio das Ostras.

Trio é preso com arma, munição e cocaína em Arraial do Cabo

Três homens, com idades entre 22 e 40 anos, foram presos com armas, munições e drogas em Arraial do Cabo nesta terça-feira (11), durante uma operação policial.

Segundo a ocorrência, equipes do 25º Batalhão de Polícia Militar (25º BPM) identificaram e interceptaram um veículo Chevrolet Spin de cor branca na RJ-102, próximo ao aeroporto de Cabo Frio, após uma troca de informações dando conta que a bordo do carro estaria o chefe geral do tráfico de drogas da Prainha, conhecido como Play, e também dois homens de confiança, conhecidos como Foca e Quill.

Durante a abordagem, os elementos foram localizados no carro e, ainda, uma carga de entorpecentes contendo 800 cápsulas de cocaína.

Ao ser indagado, D.R.B., o Play, de 30 anos, confessou a participação na quadrilha e disse, ainda, que mantinha em depósito grande volume de drogas em uma área de mata, próxima ao Parque Público cabista. No local apontado, os policiais localizaram uma pistola calibre 380, um carregador de pistola, 19 munições, e 7.200 cápsulas de cocaína.

O trio foi encaminhado para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP) autuado e preso. O motorista do carro foi ouvido e liberado.

Adolescentes são apreendidos com drogas em Cabo Frio

Dois adolescentes, de 16 e 14 anos, foram apreendidos com uma carga de drogas nesta terça-feira (11), no bairro Boca do Mato, em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição recebeu informações de que dois elementos estariam realizando tráfico de drogas na Rua Rubens Ribeiro, onde L.V.M.M. estava de camisa azul e rosa, e D.R.S. com uma camisa do Flamengo amarela enrolada na cintura.

Os policiais imediatamente procederam e realizaram um cerco, captuando os criminosos com 107 buchas de maconha, 27 pinos de cocaína, 29 pedras de crack e R$ 50 em espécie.

Os acusados foram encaminhados para a 132ª Delegacia de Polícia de Arraial do Cabo (132ª DP), Central de Flagrantes do dia, autuados e apreendidos por crime análogo ao tráfico de drogas.

PM apreende carga de drogas dentro de escola em Cabo Frio

A Polícia Militar apreendeu uma carga de drogas nesta terça-feira (11) no bairro Jardim Peró, em Cabo Frio, durante um patrulhamento.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) circulavam pela Rua Santa Catarina quando tiveram a atenção voltada para um home que, ao avistar a viatura, entrou em fuga. Os policiais realizaram um cerco tático e conseguiram abordar o suspeito, mas nada foi encontrado com ele.

Em buscas pelo local, foram encontrados 748 sacolés de cocaína, 606 buchas de maconha, além de 1 kg da mesma droga, um rádio transmissor e 4.500 pinos eppendorf vazios no interior da Escola Municipal Professora Cileia Maria Barreto.

A ocorrência foi registrada na 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP) e ninguém foi preso.

Homem é detido por cultivo de maconha em Rio das Ostras

Um homem foi detido na tare desta terça-feira (11) por cultivar plantas de maconha no bairro Nova Esperança, em Rio das Ostras.

Agentes do Grupamento de Ações Táticas (GAT) realizavam um patrulhamento quando receberam informações de quem A.G.C., de 39 anos, estaria cultivando pés de cannabis.

No local, a Polícia Militar teve a entrada franqueada na residência e localizou quatro pés plantados em vasos plásticos. O elemento assumiu a propriedade e foi encaminhado para a 128ª Delegacia de Polícia (128ª DP).

Na distrital, o acusado foi ouvido, autuado por posse e uso, sendo liberado em seguida. O material permaneceu apreendido.

Letycia Rocha
Pós-graduanda em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida. Atuou como produtora/repórter na Lagos TV e Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo. Editora no Blog Cutback e colaboradora no jornal O Dia. Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.
VEJA TAMBÉM
- Advertisement -
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img
- Advertisment -spot_img

Mais Lidas

Skip to content