25/10/2025 — 23:05
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil de Cabo Frio prende condenado a 13 anos por estupro de vulnerável em Tamoios

Os agentes, formados por policiais civis do convênio RAS Prefeitura de Cabo Frio, localizaram o elemento no distrito de Tamoios, dentro de sua residência

Compartilhe

A Polícia Civil de Cabo Frio, por meio da 126ª Delegacia de Polícia (DP), cumpriu nesta sexta-feira (29) um mandado de prisão condenatória em desfavor de E. A. do N., condenado a 13 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Cabo Frio, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ).

De acordo com a Polícia Civil, o setor de inteligência da unidade identificou a possível localização do condenado e repassou as informações à equipe que já estava em diligências. Os agentes, formados por policiais civis do convênio RAS Prefeitura de Cabo Frio, seguiram até o distrito de Tamoios, onde localizaram o homem dentro de sua residência.

No local, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à 126ª DP, onde a prisão foi formalizada.

A corporação destacou que a captura representa um importante resultado no combate à criminalidade, retirando das ruas indivíduos já condenados pela Justiça.

A população pode colaborar com informações através do Disque Denúncia da 126ª DP: (22) 98831-8020. O sigilo é garantido.

Sabrina Sá
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias