23/10/2025 — 20:17
  (Horário de Brasília)

Polícia Civil captura homem em flagrante furtando portão em Cabo Frio

Suspeito possui histórico criminal por crimes patrimoniais; ação reforça combate a furtos na cidade e responsabilização de receptadores

Compartilhe

A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu em flagrante, nesta terça-feira (7), um homem identificado como M.L.D.S., acusado de furtar um portão de ferro de um imóvel na cidade. A ação foi realizada por agentes da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), escalados no RAS Prefeitura, que tem atuado para combater furtos ocorridos no centro e em bairros adjacentes.

Durante diligências, os policiais localizaram o homem carregando o portão branco e procederam à abordagem. Ao ser consultado, verificou-se que ele possui diversas anotações criminais por crimes patrimoniais. O criminoso afirmou que teria recebido o portão de outra pessoa, mas não soube detalhar quem ou onde teria ocorrido a entrega, mudando constantemente sua versão.

As buscas nas proximidades levaram os agentes até o imóvel do qual o portão havia sido subtraído, onde encontraram o restante do material. O proprietário reconheceu o bem e relatou problemas recorrentes com pessoas em situação de rua. O suspeito foi preso em flagrante e autuado, garantindo a responsabilização imediata pelo crime.

Conforme a Polícia Civil, o acusado já possui condenação por roubo, tendo sido preso em flagrante por roubo dentro de coletivo e figura em diversas investigações relacionadas a crimes patrimoniais. Ele é de Duque de Caxias, e alguns crimes atribuídos ocorreram na Baixada Fluminense e no centro do Rio de Janeiro.

540784618 25458278827094556 134649635805596670 n
MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias