12/07/2025 — 05:57
  (Horário de Brasília)

Polícia apreende R$ 35 mil em drogas enterradas nas dunas de Cabo Frio

Entorpecentes estavam escondidos em sacolas plásticas no bairro Jardim Nautillus; denúncia anônima levou a polícia até o local

Compartilhe

Uma ação da Polícia Militar resultou, na manhã desta sexta-feira (11), na apreensão de entorpecentes avaliados em aproximadamente R$ 35 mil, em Cabo Frio. O material — que inclui 1.425 cápsulas de cocaína, 125 buchas de maconha, 70 pedras de crack e 50 buchas de skunk — foi encontrado enterrado em sacolas plásticas nas dunas da Rua Walter Rollman, no bairro Jardim Nautillus.

A operação teve início após uma denúncia anônima, que informou sobre o uso das dunas por suspeitos ligados ao tráfico de drogas no Manoel Corrêa como ponto de armazenamento. As equipes realizaram buscas na área de areal e localizaram os entorpecentes escondidos.

Todo o material foi apreendido e levado para a 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), onde a ocorrência foi registrada. Apesar do prejuízo significativo ao tráfico, ninguém foi preso.

MTb 0022570/MG | Coordenadora de Reportagem  Site do(a) autor(a)

Pós-graduada em Jornalismo Investigativo pela Universidade Anhembi Morumbi; e graduada em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela Universidade Veiga de Almeida.

Atuou como produtora/repórter na Lagos TV, Coordenadora de Programação na InterTV - Afiliada da Rede Globo, apresentadora na Rádio Costa do Sol FM e editora no Blog Cutback. É repórter no Portal RC24h desde 2016 e coordenadora de reportagem desde 2023, além de ser repórter colaboradora no jornal O Dia/Meia Hora. Também é criadora de conteúdo para a Web 3.0 na Hive.

Vencedora do 3º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.

- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img
- Advertisement -spot_img

Leia mais

- Advertisement -spot_img

Mais notícias