Policiais Militares apreenderam R$ 1.825 em drogas no bairro Balneário, em São Pedro da Aldeia, nesta quinta-feira (20), após uma denúncia.
Uma guarnição foi enviada até a Rua Mário Pereira para averiguar uma denúncia de tráfico de drogas. Chegando ao local, agentes identificaram três elementos agindo de forma suspeita, que, ao perceberem a viatura, começaram a fugir.
A guarnição tentou alcançá-los, mas sem êxito. Próximo de onde estavam foram encontrados 89 papelotes de maconha, 25 cápsulas de cocaína e um rádio transmissor.
Após a apreensão, os agentes retornaram à 125ª DP (São Pedro da Aldeia), onde registraram a ocorrência. Ninguém foi preso.
Ludmila Lopes
Graduada em Jornalismo pela Universidade Veiga de Almeida. Já atuou como apresentadora na Jovem TV Notícias, em 2021. Escreve pelo Portal RC24h há 4 anos e atua, desde 2022, como repórter no Jornal Razão, de Santa Catarina. É autora publicada, com duas obras de romance e quase 1 milhão de acessos nas plataformas digitais.
Vencedora do 6º Prêmio Prolagos de Jornalismo Ambiental, na categoria web.